A Empada Brasil é uma franquia de lojas e quiosques que vendem salgados, cafés e bolos.
Um dos principais objetivos da parceria com a Empada Brasil foi aumentar a procura por franqueados novos, dar mais visibilidade nas Redes Sociais e conseguir novos clientes.
A marca que evolui
A marca da Empada Brasil está em constante evolução.
Caminhando junto a evolução, seu logotipo passou por algumas alterações sutis, que mostra o quanto ela continua em evolução e, ainda assim, mantem sua tradição.
Logotipo atual
Tradicionalmente online
A Empada Brasil também possui seu lugar na Web.
No site empadabrasil.com.br, a Empada Brasil poderá apresentar mais sobre a marca e seus produtos. Um dos principais propósitos do site é facilitar o acesso para novos franqueados.
Não só pelo site, a Empada Brasil também tem redes sociais, onde é apresentado novidades, promoções e muito mais!
Google/Meta Ads
A marca Empada Brasil ficou cada vez mais evidente com a gestão de Google Ads e Meta Ads, onde ficou mais conhecido tanto para clientes, quanto para novos clientes quanto para futuros franqueados.
Mais de
cliques
Mais de
impressões
Mais de
conversões
Mais de
engajamento
Mais de
impressões
Campanhas de divulgação
No decorrer dos anos, foram criadas várias campanhas de divulgação.
Em sua maioria, eram para divulgar novas unidades, novidades de produtos, eventos e entre outros tipos de assuntos da marca.
Audiovisual
Para uma excelente divulgação, houve grande um grande investimento de tempo em audiovisual.
Para isso, foram usados toda a experiência dos colaboradores para a direção, produção, captação e edição. Garantindo fotos e vídeos profissionais, onde o principal objetivo é mostrar o quão grande e saboroso são os produtos da marca e o que ela pode oferecer para seus franqueados
Muito obrigado!
Quer uma parceria que vai ajudar sua empresa? Entre em contato com a gente e vamos bater um papo!